sábado, 4 de janeiro de 2020

In the rainy days - ALORS



(clique na imagem para salvar no tamanho original)
Olá coração, finalizei seu pedido, e espero que lhe agrade, como você pediu fiz em azul, mesclando entro o forte e claro, além de também usar outras cores para compor a capa. Assim como também havia comentado que poderia adicionar uma figura feminina, e ai está, é um png da Selena Gomez, que assim que eu vi eu acreditei ser perfeito para agregar  o conceito, espero que também goste :)
Mas caso tenha algo que queria mudar é só preencher o formulário de modificação a cima no menu

Beijinhos e volte sempre que precisar ♥


Um comentário:

  1. Ficou muito bonita, não liguem se eu demorar muito para usar de fato. É que eu fiz mais pedidos de capa e eu tenho muitas fanfics e queria ter um número considerável de capas para a estética não ficar feia (algumas fics com capas e outras não)

    ResponderExcluir

 

©Todos os direitos reservados a Codigo Modificado || Modificações por Naiéle Piber || Código base por Ana