segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Banners (Cap. 1 e 2) Cross Destination - Baby_Cool



Olá bb eu finalmente consegui finalizar dois dos banners que você pediu, e espero muito que lhe agrade, eu tive um pouco de dificuldade para trabalhar com dois gif, mas acho que o pequeno estresse valeu a pena, afinal consegui um resultado que me agradou, e espero que a você também agrade!

Obrigada por pedir no ID e sempre que precisar pode passar por aqui!
Ah e obrigada também pelo o desafio, eu nunca havia feito algo com dois gifs ao mesmo tempo, e isso me ensinou muito!

Ps: clique nas imagens para salvar em tamanho original :)



4 comentários:

  1. Ficou show, maravilhoso.
    Mas poderia mudar a letra "capítulo um e capítulo 2"?
    Não achei que combinou.
    De resto, ficou a perfeição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho coração fiz a mudança de fonte, espero que lhe agrade :)

      Excluir
    2. Desculpa, mas eu acho que não compreendeu.
      Eu gostaria que mudasse a fonte na qual está escrito: capítulo um e capítulo dois.

      Excluir
  2. Agora está completamente perfeito!
    E desculpa pelo inconveniente.

    ResponderExcluir

 

©Todos os direitos reservados a Codigo Modificado || Modificações por Naiéle Piber || Código base por Ana