quarta-feira, 22 de maio de 2019

A Donzela de Inverno ( Lady Daenerys )

 

Oie amore, aqui está sua capa espero que goste e mil desculpas pela demora <3
Até mais xuxu ^^




Um comentário:

  1. Olá. Tudo bem?

    Eu amei, ficou incrivelmente linda! Eu iria cancelar o pedido, por conta da minha vida extremamente corrida, não queria demorar a publicar a fanfiction, para não faltar com respeito a quem fez a capa tão linda. Muito obrigada! Pretendo usá-la muito em breve se tudo der certo, hihihi.

    Adorei as cores. Ficaram perfeitas, tanto que estou em dúvida de qual colocar primeiro. E as imagens combinaram também! Obrigada de coração. Beijos, amei pedir nesse blog, não me importo com demora! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

 

©Todos os direitos reservados a Codigo Modificado || Modificações por Naiéle Piber || Código base por Ana